De Fé em Fé

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Oração da Fé

Uma oração fervorosa em favor de alguém enfermo ou oprimido não surtirá o efeito desejado,enquanto estiver acompanhada de compaixão ou qualquer outro tipo de sentimento.Estes sentimentos estão diretamente ligados ao mundo físico , e a oração da fé está ligada ao mundo Espiritual.
A oração da fé fica impotente devido à sujeição de nossa parte as circunstâncias do momento.Para que haja efeito positivo na oração da fé é imprescindível que ela seja feita na plenitude da certeza de que tão logo se termine de fazê-la,a pessoa estará totalmente curada,independentemente dos possíveis sintomas apresentados.
 Outra coisa bastante nociva a operação da fé é o fato da pessoa procurar saber exatamente o estado clínico do doente, como se fosse um médico.Ora, isto é um absurdo ! Qualquer que seja a avaliação da doença,não somará absolutamente nada para a realização da cura divina , pois esta somente acontece através da fé.
Para os que fazem da fé uma opção de vida ,não existem limites de realizações.Para estes tanto faz orar por um canceroso ou por quem tem uma simples dor de cabeça.A fé que cura um câncer é a mesma que cura uma dor de cabeça ou arranca montanhas dos lugares.
Quando alguém usa do poder da fé para fazer qualquer coisa neste mundo,está,nada mais,nada menos, que fazendo uso da autoridade suprema de Deus ,como se ele próprio estivesse operando suas maravilhas , assim como o próprio Senhor Jesus afirmou: ‘’Em verdade ,em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará , porque eu vou para junto do pai.’’(João 14;12).
O Senhor não diria isso sem ter um propósito determinado.Por que então , não temos visto ninguém realizar obras iguais as suas?
Quando um doente chegar até nós ,temos de mandá-lo ficar curado na hora , usando apenas o nome da Senhor Jesus Cristo .A cura ficará por conta do Espírito Santo ,que certamente acompanhará nossa determinação.
Quando se ministra a oração da fé ,é como se um pouquinho de Deus , que nós temos , fosse colocado naquilo que se quer.Então,tem de dar certo!
Livro 'O Poder Sobrenatural da Fé'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário