De Fé em Fé

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lembranças

Jogar fora as cartas, devolver presentes , rasgar fotos...
essa é a primeira solução que pelo impulso vem a sua mente , para que você possa esquecer alguém.
Claro que guardar certas coisas podem também lhe fazer ficar presa aquele passado. Porém o que temos que ter consciência é de que, o que nos machuca e parece nos rasgar por dentro não são os objetos e sim as lembranças, e não é chorando,livrando-se de coisas ou se isolando de tudo que você irá melhorar.
Vivemos em uma sociedade onde a grande maioria é movida pelas emoções de seu dia a dia ,em todos os lados podemos encontrar pessoas tristes e frustradas por causa de relacionamentos terminados , decepções, e cicatrizes que quando as lembranças vem,voltam a se abrir.
Mas sinceramente ficar chorando , se lamentando e tentando descobrir aonde você errou irá entristecê-la mais ainda. Tentar preencher o vazio e solidão que ficou no mais profundo de seu ser com momentos de descontração,diversão e prazer também não são o remédio, afinal de contas , momentos passam.
As feridas se encontram em seu interior então busque aquele que sabe o que você está passando, e permita-lhe invadir e transformar esse interior tão machucado. Deus só espera a sua total entrega para lhe sarar e enxugar de seus olhos as lágrimas , não aceite mais sofrer desse jeito. Jogue fora toda a mágoa e sentimento,entregue seu coração nas mãos Dele e siga em frente,ele cuidará de você.
Deus trará até a sua vida um amor imenso , uma felicidade tão grande que lhe fará esquecer daquelas lembranças de dor e tristezas. Ele vai te fazer feliz , Acredite !
Deus Abençoe
Gabriella da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário